
A campanha foi criada por Leo Burnett e lançada em novembro de 2012, em Milão, chegando só em março de 2013 ao Youtube. Cativando desde logo as redes sociais ao ponto do vídeo da campanha transformar-se viral. Teve como principal objetivo ajudar a divulgar toda esta má situação existente em Itália.
A conjugação da moda com o tema polêmico faz com que a marca tenha mais destaque dando voz aos problemas existentes, conscientizando sobre o problema que afeta cada vez mais mulheres. Um assunto que ainda continua a ser tabu para muitos. Lidar com a violência, é sem dúvida um tema sensível e delicado, que move complexidades tremendas.
Ao passar em frente da montra, as pessoas eram surpreendidas com os manequins que revelavam marcas de violência comuns, como os olhos negros e outras marcas espalhadas pelo corpo, como também as criações da estilista.
Uma forma inovadora de transmitir uma mensagem utilizando a moda associada a uma causa nobre.
AGORA, acham que resulta este tipo de comunicação?
Por Cláudia Salgado
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