terça-feira, 16 de abril de 2013

"Criámos - Design Gráfico e Publicidade"

E como este é um blog que pretende estar em constante contacto com a inovação e novas oportunidades de presente e futuro, aqui fica a apresentação de um projeto que ainda está nos seus inícios, mas que a médio/longo prazo pretende ser uma agência com um foco incontestável: criatividade. 

A Criámos pertence a duas das administradoras deste blog, Rita Pereira e Joana Pinto, que já conseguiram publicar vários trabalhos gráficos e não pretendem ficar apenas por aqui. Aos 21 anos de idade, a equipa dual quer dar uso ao seu Certificado de Aptidão Profissional e amplificar a sua prestação de serviços para a área da formação, tanto a título particular como para empresas. E, para além disto, a organização de eventos e gestão avançada de projetos empresariais ao nível da comunicação são mais duas áreas às quais a equipa gostaria, um dia, de conseguir chegar. 

Contam já com alguma experiência na área sendo que os seus três anos do ensino secundário regular foram substituídos por três excelentes anos na Escola Profissional de Espinho, onde contaram com um corpo docente de excelência. Aqui aprenderam imenso e tiveram também a honra de integrar o Gabinete de Comunicação e Imagem da escola, onde também aprofundaram a sua experiência e conhecimentos. 

Após o término do curso iniciaram então este projeto, que vai crescendo e que é, desde sempre, um grande sonho e objetivo de ambas.





Por Rita Pereira e Joana Pinto

2 comentários:

  1. Orgulho enorme na continuação do empenho e exigência com que sempre se pautaram estas minhas alunas e colaboradoras do Gabinete de Comunicação e Imagem da Escola Profissional de Espinho.

    Camila Guedes Carvalho
    Gabinete de Comunicação - Coordenação

    ResponderEliminar
  2. Orgulho foi poder ter a honra de compartilhar tantos dias e tantos momentos com uma pessoa absolutamente fantástica, tanto a nível pessoal como profissional. Nunca iremos esquecer a nossa verdadeira mentora em todo o nosso percurso. Um sincero e eterno obrigada!

    Rita Pereira e Joana Pinto

    ResponderEliminar